quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coleção da Calvin Klein assinada por brasileiro

Coleção da Calvin Klein assinada por brasileiro


o início do mês passado, quando as semanas de moda estavam bombando aqui no Brasil, o estilista Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection Women, reuniu editores de moda, varejistas e estilistas na sede da grife, em Nova York, para apresentar seu "Resort 2011".

Esse tipo de coleção é comum entre os estilistas internacionais, que costumam fazê-la como uma intermediária - não é verão nem inverno. As peças, como o nome diz, seriam criadas para usar nas férias, em belos hotéis e resorts.

Os convidados de Francisco conferiram 25 diferentes looks, a maioria com silhuetas fluidas - traço marcante do minimalismo característico das criações do brasileiro.

Nessa coleção, destaque para os tecidos leves, como algodão e a seda, e outros mais pesados, como o veludo. Na paleta de cores tons pastéis, como o marfim e giz, com leves toques de
verde prado e amarelo, iluminaram os modelos. A coleção, infelizmente, é exclusiva para fora do Brasil e não deve estar nas lojas da Calvin Klein por aqui.

Por Sabrina Passos (MBPress)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Image by Vector Jungle